23.1.13

Filmes #50

E o que é que vai bem com um fim-de-semana de temporal, com chuva e vento de meter medo?! Pois com certeza, ficar em casa, no quentinho, com o mais-que-tudo, a ver filmes.

 
Cloud Atlas
 
Foi o escolhido de sexta à noite e gostei bastante!
 
No sábado à tarde tentámos ver o Argo mas confesso-vos que adormecemos os dois a meio. Não sei se a culpa foi do filme, acredito que não. Ver filmes deitada, no quentinho, enroscada a ele, com a chuva lá fora... já se estava a ver como é que ia terminar! A ver se o consigo acabar de ver esta semana...
 

Harold & Kumar go to White Castle - Grande Moca, Meu
 
À noite apanhámos este filme na televisão e ficámos a ver. Muito parvo mesmo nada que não se adivinhasse a partir do título mas consegui rir-me em 2 ou 3 cenas.
 
 

5 comentários:

*C*inderela disse...

Quero ver o primeiro, o segundo sei que já vi mas não me lembro muito bem.

Bjokas.

Suri disse...

Tenho que ver cloud atlas, já está na minha lista!

Kiara disse...

Eu como no outro não me acontecia isto, estranhei agora ;s

S* disse...

eheheh O segundo já vi e foi divertido.

Green disse...

Não vi nenhum, mas o segundo parece ser divertido.