25.1.13

Nunca eu tinha visto tanta vontade de manter alguém preso nas prisões portuguesas






7 comentários:

Ana disse...

Olha pensei precisamente o mesmo quando vi as noticias hoje!! Aquilo dentro de uma prisão vai ser um sucesso hehehe

Fashionista disse...

olá Jo!
Em relação ao preço do pó HD da MUFE lembro-me que a senhora falou em qualquer coisa como 30€ (disse-me que ia durar imenso, 2 anos), mas ainda estou a pensar. Uma leitora disse que a Kiko tem um parecido, tenho de ir averiguar.

S* disse...

ahahah Eu ofereço-me para o ter como prisioneiro.

MC- Maria Capaz disse...

uiii, uiii .

disse...

Este paparazzi tem grande pinta... é um facto!

http://semjeitonenhum.blogspot.pt

Mamã de Peep-Toe disse...

Fartei-me de rir quando o vi ontem na tv!!Isto parece uma comédia!

Green disse...

ahahah