7.1.13

Os meus dias #10


Ficam algumas fotografias da última quinzena do [meu] ano.

11 comentários:

MissApuros disse...

Bolo de bolacha mnham :D

Pocket of Sunshine disse...

coisinhas boas :)

DiliciousBlush disse...

Tenho uma garrafinha igual a essa para o gym

A Flor disse...

Parece ter sido uma quinzena muito bem passada.*

www.estaflor.com

Catarina disse...

ai o boloo (eu a salivar lol)
bjinhu*

Chic Maria disse...

Esse bolo de bolacha (pelo menos parece) está a entrar-me pelos olhos ... hummmm...
Beijinhos *

S* disse...

A paparoca tem bom ar. ;)

Green disse...

Tanta coisa gira e boa :)

*C*inderela disse...

Manda vir o bolo de bolacha :P

LaranjaLima* disse...

Que me perdoem as restantes fotos, mas só tenho olhos para o bolo de bolacha... Que perdição!!

MiniPim disse...

A minha garrafita é verde. Desvantagem é necessidade de lavagem mais frequente que a renovação de uma garrafa de plástico normal. Vantagem: ser extremamente portátil