9.1.13

Produtos acabados #14


Champô da linha Fresh Curls, da Redken - Tinha preparado uma review sobre este champô há já algum tempo, bastante negativa por sinal, mas que foi sendo sistematicamente adiada. Não estava a gostar nada do champô! Mas, desde que cortei o cabelo, a coisa melhorou substancialmente. Ora então este champô é daqueles transparentes e, portanto, lava bastante bem o cabelo e deixa-o bem leve. Para além disso tem um cheiro muito suave mas muito agradável. Noto que o meu cabelo, que tem tendência a ser muito seco, precisa sempre de uma hidratação extra quando uso este tipo de champôs, mas nada que um condicionador e uma máscara não resolvam. De qualquer forma, não me parece que o volte a comprar especialmente pelo factor preço... Dou-me melhor com outros champôs que, para além disso, têm a vantagem de serem bem mais acessíveis do que este.

Batom hidratante Classic - Não acho estes batons nada de especial em termos de hidratação. Comprei-os apenas porque na altura eram os únicos que vi no supermercado que tinham igualmente protecção solar. No entanto, e especialmente agora no Inverno, em que os lábios tendem a secar mais, não aconselho para quem precisa realmente de hidratação.

Desodorizante Invisible, da Nivea - Destetei este desodorizante. Mesmo! Apesar de prometer 48 h de protecção, a verdade é que muitas vezes chegava ao fim do dia - ou a meio da tarde, vá - com necessidade de o reaplicar porque começava a sentir-me transpirada e com aquele odor desagradável. Não gostei, não aconselho, pelo menos comigo não resultou mesmo!

4 comentários:

L. disse...

E eu que precisava de boas dicas ;)

Green disse...

Nunca usei nenhum dos 3.

ajoaninha disse...

Já andava para experimentar esse desodorizante, ainda bem que não comprei.

Fashionista disse...

nunca usei esses produtos, mas fica o aviso!