14.1.13

Produtos acabados #15

 
Espuma de banho da linha Sunrise, da Rituals - Mais uma. Já vos tinha dito que adoro estas espumas, e esta cheira muito bem!
 
Primer Facial Avon Magix - O meu primer facial. Confesso que para além deste só testei uma amostra do da Sephora - do qual, já agora, não gostei nadinha. Este primer é perfeito para mim. Controla muito bem a oleosidade da minha pele e, portanto, aguenta a base durante mais tempo. Se também têm a pele oleosa aconselho vivamente a experimentarem este. Adoro! Agora ando aqui num dilema. Não sei qual comprar. Por mim comprava este outra vez, mas não conheço, de momento, ninguém que venda Avon pelo que se torna um pouco mais complicado. Sendo assim, e se tiverem boas sugestões, é favor deixar nos comentários.
 
Gel de banho da linha Yellow Diamond, da Versace - Vinha num coffret que vos mostrei aqui há uns tempos e que me tinha sido oferecido. O aroma é totalmente Verão! E foi durante o Verão que mais o usei. Não faz muita espuma e deixa um aroma suave na pele, mas gostava de o usar nos dias que também ia usar o creme e o perfume. Não entrou para o meu top de perfumes preferidos, mas tem um cheiro agradável e a embalagem é giríssima.
 
Creme de rosto hiratante da Bioten - Este creme foi comprado por mim um bocadinho por acaso, só para experimentar. À noite gosto de usar um creme de rosto hidratante e ia com a ideia de comprar um da Nivea. Quando cheguei ao supermercado deparei-me com este e, como era ainda mais barato, decidi experimentar. Vinha um bocadinho a medo, porque é para peles normais ou mistas, mas dei-me muito bem com ele mesmo! Tem uma textura relativamente leve para um creme hidratante, é muito fácil de espalhar, tem um aroma doce mas agradável - a marmelo, acho -, hidrata q.b. a pele e não a noto mais oleosa com o seu uso. Resumindo, fiquei muito satisfeita com a relação qualidade/preço deste creme, foi uma agradável surpresa.

5 comentários:

S* disse...

Tu muito produto usas. :D

Jo disse...

S* e parece que acabam sempre todos ao mesmo tempo!

Jo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MiniPim disse...

Concordo com o primer. Parece que nos meteram veludo na cara

Pocket of Sunshine disse...

Adoro os produtos da rituals :)