9.1.13

Resoluções para 2013

E, apesar dos desejos simples para este ano, tenho algumas resoluções. Também elas simples. Coisas que me apetecem. Coisas que acho que me ajudarão a ser mais feliz. E isso é a palavra de ordem neste momento. E parece-me ainda muito a tempo partilhá-las com vocês.
  • Quero livrar-me da terminar a tese.
  • Quero terminar o livro que estou a ler.
  • E quero ler mais três. Pelo menos. Fico-me assim por baixo porque tenho lido pouco, ou quase nada, e mais três livros já seria qualquer coisa. Adiante.
  • Quero ir passear. Muito.
  • Quero ir jantar com ele à Portugália.
  • Quero um dos nossos jantares na Pizza Hut.
  • Quero celebrar o meu aniversário reunindo a família que tanto amo.
  • Quero muitos filmes em casa. Um que eu queira muito ver. Outro que ele queira muito ver. E nos entretantos logo se vê. Talvez ir alternando isto fosse boa ideia.
  • E quero ir pelo menos uma vez ao cinema. Lá está, continuo a nivelar por baixo. É que fico sempre a pensar se o filme valerá realmente o preço do bilhete... para além de que nem sempre chegamos os dois à mesma conclusão. Uma vez já não era mau!
  • E conhecer sítios novos. Adoro! Tenho uma lista. A ver vamos quantos conseguimos riscar.
  • Quero experimentar umas receitas que tenho aqui guardadas. Preferencialmente para mimar aqueles que amo acima de tudo. E não passa deste ano experimentar o tão famoso bolo da caneca, que é tão simples e que nunca me deu para fazer!
  • Quero fotografar-nos mais.
  • Quero maquilhar-me mais vezes, pintar as unhas mais vezes, arranjar-me mais vezes, deixar de lado a preguiça. 
  • Cuidar mais de mim, da minha pele, do meu cabelo.
  • Beber mais água!
  • Comer mais sopa
Fora isto quero rir. E amar. E conversar. E divertir-me. E passar mais tempo de qualidade. E aproveitar mais. Aproveitar para fazer coisas que me dão realmente prazer e que me fazem feliz. Aproveitar o tempo com quem mais amo e com quem realmente me faz bem.
 
A ver se vou actualizando esta lista sempre que se justificar.

9 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Força com isso tudo!

Bernardo disse...

ainda falta bastante :D

Vera disse...

Força rapariga!! :)
(actualiza, q sabe mm bem riscar itens!)

Pocket of Sunshine disse...

Parece-me muito bem :)

Chic Maria disse...

Acho que fazes mt bem :D Eu tb quero viajar mt! *

S* disse...

Adoro a Portugália e a Pizza Hut... belas escolhas. :P

érre disse...

Eu faço todos os anos esses listas e nunca cumpro. Por isso este ano não o fiz, pode ser que assim cumpra qualquer coisita :p

Mas espero que tu consigas fazer tudo :)

Su M disse...

E vais conseguir de certeza :)
Grande beijinho

Nokas* disse...

Tens um ano inteirinho para cumprir o que está nesta lista :)