3.1.13

Últimas compras #34

Lá fui trocar a dita camisola à Primark, no domingo. Sim, eu sei, uma escolha espectacular de dia, especialmente depois do Natal, especialmente antes da Passagem de Ano, especialmente em época de saldos. Adiante. Aproveitando que já estava metida naquela confusão mesmo, dei uma vista de olhos na loja, em busca de alguma coisa que me agradasse, isto é, de uma verdadeira pechincha, enquanto o namorado revirava os olhos e bufava com as minhas voltas e mais voltas por todas as secções e mais algumas.
 
Pois que apesar do esforço não consegui encontrar nada que me agradasse, não havia nada de espectacular, mas para me alegrar um pouco trouxe este kit de 4 vernizes. Já por várias vezes olhei para os kits de vernizes da Primark e acho sempre que devem ter uma qualidade terrível e que não vale a pena comprar. Mas desta vez cedi! Dei de caras com estes tons, mesmo a tempo da passagem de ano, e como não ia trazer mais nada, pensei Que se lixe! Se não prestarem também não foi grande o gasto., e trouxe-os.
 

Depois passei na Sephora que, by the way, estava praticamente vazia, um autêntico paraíso, e dirigi-me aos expositores com as promoções. Algumas coisas interessantes, um batom YSL rosa, lindo, a 15€, um travel kit da Yes To - em que fiquei de olho! - a 10€ .... mas, e como não estava com intenção de gastar muito dinheiro, acabei por trazer apenas um produto que já queria experimentar havia algum tempo: um óleo nutritivo de cutículas. Pelo que a etiqueta me diz, este produto era 8,90€ - se este preço dito original estiver inflacionado, não correspondendo à verdade, não me digam, que eu fiquei super feliz com o desconto! - e eu comprei-o por 3€. A ver vamos se resulta nas minhas cutículas!



 

4 comentários:

Se eu pudesse escrevia um livro disse...

Os vernizes são bem giros, e pelo preço :P

Bom ano *

ana george disse...

Eu comprei esse da Sephora há uns anos, também em ultra-desconto (inflaccionado para dar ideia de pechincha, como dizes!), e resulta!

http://amarmitalisboeta.blogspot.pt

Sofia Araújo disse...

Os vernizes são giros! Depois diz o que achas em termos de qualidade :)

Petite blonde disse...

Tenho um conjunto de vernizes bastante parecido a esse e gosto... apesar que os de brilhantes são difíceis de retirar mas penso que é normal.
Um beijo.