22.1.13

Últimas compras #35

 

 
Estava a precisar de discos de algodão - acho que preciso sempre, eles desaparecem cá em casa! - e encontrei estes da My Label de que já tinha ouvido falar bem e que são super acessíveis. Ainda estive na dúvida porque eles são bem maiores do que os que costumo comprar e, portanto, não cabem no meu 'porta discos de limpeza' - onde os guardo, portanto. Havia uma outra embalagem da mesma marca com os discos do tamanho normal, mas trazia pouquíssimos, portanto a trazer teria que ser às duas embalagens de uma vez, que aquilo esgotava-se por aqui num ápice. Acabei por optar por estes com a intenção de os cortar ao meio antes de os colocar no dito suporte. É assim uma espécie de matar dois coelhos com uma cajadada só, dobro a quantidade de discos da embalagem - sem comprometer a sua funcionalidade, que eles são grandes! - e já cabem onde os quero guardar.
 
Durante a minha busca pelos discos, encontrei estes discos esfoliantes, também da My Label, e trouxe para experimentar.
 
Numa outra ida ao supermercado, e com a intenção de trazer um creme hidratante da Clean & Clear, próprio para pontos negros e afins, deparei-me com este kit de 3 passos que, para além do creme, traz ainda um gel esfoliante e, de oferta, um tónico. Como são produtos que eu já tinha curiosidade em experimentar - e que gasto rapidamente - acabei por trazer o dito kit. A ver vamos como resulta.
 
Trouxe ainda um chá de Cavalinha, não que ache que seja maravilhoso - antes pelo contrário! - mas porque tenho tendência a ter infecções urinárias com relativa facilidade. Foi-me dito que este chá pode ajudar neste sentido e portanto cá está ele.
 
 

9 comentários:

dee disse...

Cavalinha é intragável o.O argh já me disseram que há quem ponha os pézinhos da cereja para dentro do chá que dá outro sabor (não faço ideia se é verdade mas vale a pena experimentar que assim é horrivel)

Fashionista disse...

a minha filha usa esses produtos para a cara!

S* disse...

Gosto da marca My Label, só não uso para champô.

disse...

Boas comprinhas :)

http://semjeitonenhum.blogspot.pt

Chic Maria disse...

Tb tou a tomar o chá de cavalinha mas pq dizem que ajuda imenso na celulite, talvez devido ao efeito drenante que é igualmente bom para as infecções urinárias! Beijinhos *

Neuza Mariano disse...

Olá querida,
Boas comprinhas.
E muito úteis

Muitos beijinhos
MUAH* <3

Neuza Mariano

Loua disse...

Olá!
Experimenta o chá de salsa.
A salsa possui propriedades diuréticas naturais que ajudam a eliminar da bexiga qualquer organismo infeccioso. Ajuda a combater as cólicas menstruais e de rins (pedra/cálculos).
Eu tomei o chá de salsa para as cólicas renais e passaram. Foi "remédio santo"
Este chá tem um sabor bem agradável.
Bjs e melhoras.

Jo disse...

dee, não é grande coisa não... mas tenho conseguido beber assim.

Fashionista, a ver se resultam comigo! ;)

S*, os champôs nunca experimentei.

Cê, :)

Chic Maria, estou solidária então! :P

Neuza Mariano, eram mesmo coisas de que estava a precisar ;)

Loua, obrigada pela dica! Vou-te enviar um mail.


saracr disse...

os discos exfoliantes são muito bons.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/