31.1.13

Últimas compras #36



Aproveitando o vale de desconto da L'Oreal de que vos falei aqui, fui buscar o champô que me foi aconselhado através desse mesmo diagnóstico - este Re-Nutrition, com geleia real e ómega 6 -, pelo qual paguei apenas... 0,09€. Vamos ver se resulta no meu cabelo!
 
Aproveitei ainda um vale de desconto de 10% em cartão da Well's, e fui buscar umas coisinhas que estava a precisar. Trouxe, então, um pincel da Catrice para eyeliner, com duas pontas - uma angular e uma fininha (era esta última que queria, já tenho um outro pincel angular da Essence, mas como era 2 em 1 trouxe, até porque dá sempre jeito). Comprei também um bronzer da linha Sun Club da Essence, o número 01 Natural, adequado para peles claras. Como a minha mãe estava a precisar de um corrector, e ela gosta deste género de canetas correctoras/iluminadoras, trouxe-lhe este da Catrice, o Re-Touch Light Reflecting Concealer.
 
 

Comprei também estas duas embalagens de Crackies, da Caçarola, uma de milho e outra de arroz integral, numa tentativa de encontrar um snack mais saudável e que possa substituir o pão ou as bolachas a meio da tarde. Vamos ver se resulta.

 

7 comentários:

pastora disse...

compras onde a marca essence?

Fashionista disse...

adoro essas bolachas!

Vanessa. disse...

Os crackies parecem deliciosos, nunca experimenteu hehe :P

GIVEAWAY - 1st Blog Anniversary & PAMPA MIA

Jo disse...

pastora, nas lojas Well's do Continente.

Mariposa Colorida disse...

Eu como sempre dessas bolachas ao pequeno almoço. Duas. Com leite de soja!

Kate disse...

Nunca consegui comer dessas coisas, parece que me cheiram a tinta de pintar o cabelo...manias minhas!!

Catarina disse...

depois diz o que achaste do pincel e do corretor!
e das crackies tambem =D para ver se vale a pena experimentar
bjinhu*