11.2.13

Contem-me tudo! #3

Qual o hidratante labial que têm usado? E qual o vosso preferido?

9 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Olha eu uso um da Uriage e gosto muito!

Anónimo disse...

Eu uso imensos porque tenho os lábios muito secos, mas o que gosto mais, apesar do cheiro forte, é um de cacau e baunilha da Greenland (Perfumes & Companhia). É muito hidratante e há outros sabores se quiseres. Também uso um da Avène, da La Roche Posay e o Topicrem (comprado na well's). O da Neutrogena também é bom, mas é questão de ires experimentando a ver qual é que gostas mais. Beijinhos

Chuva de Prata disse...

Eu uso o da Neutrogena e tenho gostado muito. Antes de usar esse usava o Ceralip da La Roche-Posay mas é mais caro e, pelo menos comigo, tem os mesmo efeitos do que o da Neutrogena.

S* disse...

Eucerin, sempre.

Jovem $0nhador@ disse...

eu uso geleia real e é muito bom para cieiro e gretas...

joana vasconcelos disse...

Carmex..colocas de noite e de manhã estás como nova =)

Anónimo disse...

O da Barral é o melhor de sempre!

Green disse...

Eu uso o labello rosa.

Jo disse...

Obrigado a todos pelas dicas!