8.2.13

Do aniversário

Para além de bons momentos, de ter reunido algumas das minhas pessoas preferidas, de muita conversa e muita risada, de ter aproveitado (muito) bem, de ter prolongado a festa - as always - pela semana dentro...




Flores. Muitas flores! Tulipas, as minhas preferidas, e umas rosas lindas. Adoro!


Umas bolsinhas giras da Longchamp, que já adoptei como bolsa de tralhas e porta-moedas.


Uma mala gira da Parfois! Precisava mesmo de uma mala castanha escura e achei esta bem gira.


Com parte do dinheiro recebido fiz uma encomenda... que mostro assim que chegar!

12 comentários:

disse...

Também adoro tulipas :)

http://semjeitonenhum.blogspot.pt

Adoro-te Mamy... disse...

Adoro tulipas, são as minhas flores preferidas!
Um beijinho grande

Mary disse...

As flores são lindas!
Estou curiosa com essa encomenda! Quero ver depois :)

Mariposa Colorida disse...

Também adoro tulipas. Mesmo muito. Sortuda!

L. disse...

Os meus parabéns Jo* quero ver essa encomenda ;)

Anauel disse...

Tulipas são para mim o que as rosas são para a maioria das mulheres... as flores mais bonitas!

Catarina disse...

Adoro tulipas! :)
E essa mala é lindaaa! Beijinho*

Green disse...

Tanta coisa gira :)

Estrelinha disse...

As tulipas são lindas :)

Moa disse...

PArabéns! Adoro tulipas, são lindas!

Lila* disse...

Adoro tulipas e parabéns atrasados;)

Nany disse...

Com atraso mas muitos parabéns.
A mala é bem gira.
Nany