7.2.13

Filmes #52

 
Lie with me - Vem comigo


Silver Linings Playbook - Guia para um final feliz
 

The Sessions - Seis Sessões
 
Relativamente ao primeiro, revelou ter cenas mais explícitas do que aparentava no trailer e fiquei um bocadinho desiludida com a história em si. Vê-se bem mas, nem sei explicar porquê, estava à espera de mais.
 
Quanto ao Guia para um final feliz estava na lista e tinha alguma prioridade dada as nomeações para os Óscares. Já tinha lido algumas opiniões menos positivas - ou antes alguns desabafos de pessoas que ficaram desiludidas, digamos assim - e portanto já ia com as expectativas mais em baixo. Gostei do filme mas não passou disso. Não me parece que mereça vencer qualquer das categorias para que está nomeado.
 
Este último também está nomeado para os Óscares - a Helen Hunt está nomeada para Melhor Actriz Secundária - e, portanto, também constava da minha lista. E que bela surpresa foi este filme! Adorei a forma como o tema foi abordado, o humor presente ao longo de todo o filme, o desempenho do actor principal e a personagem do padre, que é aqui encarada fugindo a estereótipos. Gostei!

5 comentários:

Green disse...

Eu tenho ali o segundo para ver.

Fashionista disse...

obrigada pelas opiniões!

Nokas* disse...

Desde que vi o trailler do "Seis sessões" que fiquei muito curiosa em relação ao filme. E ainda não me esqueci que é dos prioritários a ver.

Jo disse...

Green, depois diz o que achaste ;)

Fashionista, ;)

Nokas*, gostei muito!

Melancia disse...

Humm,eu assisti aos dois ultimos silver linings é longo e a historia é meio massante no começo mas completa o esperado,o ultimo assisti tb e gostei,pórem é longo demais.