22.2.13

Filmes #53

 
This is 40 - Aguenta-te aos 40!
 
Fomos ver este ao cinema, na semana passada. Estava à espera que me arrancasse mais gargalhadas, mas está muito giro!
 
 
 
Argo
 
Entretanto, acabei de ver o Argo (já tinha visto um bocadinho, mas acabei por adormecer... culpa minha, que me ponho a ver filmes às tantas da noite, já deitada e aconchegada... só pode dar nisto, claro!). Adorei o filme! Ainda mais percebendo que é baseado em factos reais. Aconselho! Apesar de ter gostado imenso do papel e desempenho do Alan Arkin, continuo a apostar e a torcer pela vitória do Christoph Waltz na categoria de Melhor Actor Secundário.

8 comentários:

disse...

Também quero ver o Argo, já me falaram muito bem :)!

http://semjeitonenhum.blogspot.pt

Preguiça ;-) disse...

Estava com curiosidade em ver Aguenta-te aos 40, mas vou esperar que saia no video-clube.

Mary disse...

Ainda só vi o primeiro e gostei. O segundo ainda está em fila de espera!

Mariposa Colorida disse...

O primeiro estou ansiosa por ver. Estou quase lá!

S* disse...

O Argo é a minha prioridade.

Trendytwins disse...

Tenho que ver os dois. Bom fds!

Green disse...

O Argo está simplesmente fenomenal!

*C*inderela disse...

Vi o primeiro e achei meio parvo ao inicio :P