13.2.13

Ideias simples para o Dia dos Namorados ♥

(Ler antes de continuar: se não ligam ao dia, se o acham uma piroseira pegada, se já vomitaram só com o título... é melhor ficarem por aqui! Se ainda não fecharam a página... vamos a isto.)



1. Deixem uma mensagem especial no espelho da casa de banho ou da saída com o vosso batom.


2. Se não trabalham muito longe um do outro, almocem juntos num sítio agradável, fujam à rotina.


3. Mandem-lhe uma SMS ou um mail especial durante o dia...


4. Terminem o dia com uma ida ao cinema!


5. Preparem um jantar romântico em casa - cozinhem vocês ou encomendem uma pizza!
 

6. Desfrutem de um fondue de chocolate a dois.


7. Prolonguem o Dia dos Namorados pelo fim-de-semana dentro.
 

8. Decretem como vosso Dia dos Namorados especial todos os dias que vos apetecer.


8 comentários:

MissApuros disse...

Eu vou seguir o 5 e 7 ;)

Mary disse...

Eu vou fazer algumas das ideias que deste :)

Mariposa Colorida disse...

Gosto do primeiro!

Jo disse...

MissApuros, parecem-me boas escolhas ;)

Mary, boa!

Mariposa Colorido, também gosto!

Luba Dimitrova disse...

Nice post honey ! I would like to invite to have a look at my blog , I am currently hosting Jorge Bischoff luxury bag Giveaway ! Thank you so much in advance !

XX Luba

Sorteio luxuosa bolsa Jorge Bischoff
http://www.well-living-blog.com

Fashionista disse...

estou a preparar o 2!

Green disse...

Eu não ligo nada a este dia, mas são boas sugestões para o ano inteiro.

Jovem $0nhador@ disse...

Óptimas sugestões =)