26.2.13

Óscares 2013 - as melhores


Jennifer Garner
Adorei vê-la com este vestido. As jóias, o penteado e a maquilhagem também foram óptimas escolhas.
 

Charlize Teron
Super elegante!
 

Jennifer Aniston
Sei que esta escolha não foi consensual. Sim, o vestido não é nenhuma novidade, sim, o cabelo podia estar melhorzito... Mas eu adoro a Jennifer Aniston e gostei muito de a ver neste vestido.
 

Naomi Watts
Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Tenho sentimentos contraditórios relativamente a este vestido... Primeiro não lhe achei grande graça. Depois fui começando a gostar. Não é a minha preferida, mas gosto do conjunto (vestido + maquilhagem + cabelo).
 

Amy Adams
O vestido não é propriamente uma novidade e resultaria certamente melhor noutra cor. Mas gosto!
 

Amanda Seyfried
Gostei de a ver neste vestido.
 

Jennifer Lawrence
Como disse, não concordei nada com o Óscar que levou... mas que estava linda, estava!

2 comentários:

Noa disse...

Gostei muito do vestido da Naomi Watts. :)

érre disse...

As minhas preferidas foram sem dúvida a Charlize Teron e a Naomi Watts. Mas achei os Oscars muito fraquinhos este ano na passadeira vermelha :/