6.2.13

Produtos acabados #16

 
Perfume Legend pour femme, da Mont Blanc - Como podem ver é apenas uma amostra. Não que tenha entrado para o meu top de perfumes favoritos, mas gostei bastante dele! Tem um aroma doce e relativamente intenso, parece-me mais adequado ao Inverno e ao tempo frio.
 
Creme de cuidado hidratante anti-imperfeições global, da gama Normaderm da Vichy - Outra amostra. Posso apenas falar-vos da minha impressão geral sobre ele uma vez que não rendeu utilizações suficientes que permitissem construir uma opinião mais sólida. Pela minha experiência, e apesar de não ter desgostado, não fiquei fã. Este produto assemelha-se a um gel ou a um creme mais fluido quando retiramos da embalagem, mas, quando colocado na face, não se mostra muito fácil de espalhar. Parece que se torna pesado e, mesmo depois de aplicado, continuo com esta sensação durante mais um bocado. Neste aspecto não me convenceu e continuo a preferir outros produtos. Quanto ao seu propósito, de reduzir imperfeições, o pouco tempo de uso não me permitiu avaliá-lo neste sentido.
 

Creme Bio Performance, da Shiseido - Recebi estas três amostras deste creme e, não sendo propriamente o público alvo do produto, decidi usá-lo. É um creme bem espesso, mas que se mostra surpreendentemente fácil de espalhar no rosto. Tem um cheiro muito agradável e pela textura nota-se que é um creme bem hidratante e com uma forte componente regeneradora - que é, aliás, a sua principal função. Não podendo falar da eficácia do dito, quer por não ser o público alvo preferencial, como disse, quer pelas poucas utilizações que fiz, deixou-me curiosa. Se procuram um creme regenerador e anti envelhecimento sugiro-vos que experimentem este - nem que seja pedindo uma amostra na loja onde costumam ir!
 
Tónico da linha Normaderm, da Vichy - Gostei bastante! Complementa bem a limpeza do rosto e parece-me indicado para peles sensíveis.
 
Desmaquilhante de olhos para maquilhagem à prova de água, da Sephora - Confesso que, apesar de todo o alarido em torno deste produto, sempre fiquei um bocadinho relutante. Achei que era mais entusiasmo e 'moda' do que propriamente eficácia. Portanto fiquei surpreendida. É realmente muito bom!
 

7 comentários:

disse...

Tenho curiosidade relativamente a esse desmaquilhante da sephora :)

http://semjeitonenhum.blogspot.pt

Patricia disse...

Ola, a amostra da Normaderm da Vichy uma vez que tem a embalagem bastante rija, cortei ao meio e tinha bastante produto. Ainda deu para umas 4 ou 5 vezes.
Beijinhos

Neuza Mariano disse...

Olá minha querida,

Gostei muito do post.
estes artigos são sempre muito importantes, partilhar a nossa opinião é importante

Tenho vídeo novo sobre compras, vê aqui:

http://www.neuzamariano.com/2013/02/compras-janeiro-2013.html

Muitos beijinhos

MUAH* <3

Neuza Mariano

t disse...

gosto muito dos produtos da vichy! o meu desmaquilhante é esse da sephora! rendi-me a ele ha uns anos :)
***

Jo disse...

Cê, eu gostei!

Patrícia, também faço isso. Mas tirei primeiro a fotografia para os produtos estarem mais 'reconhecíveis' ;)

Neuza Mariano, obrigado. Vou ver!

t, o desmaquilhante é realmente muito bom.

Patricia disse...

Ah ok, é impressionante o produto que ainda têm algumas embalagens.
Beijinhos

Jo disse...

Patricia, é mesmo! ;)