15.2.13

Produtos acabados #17


Condicionador da linha Fresh Curls, da Redken - Não tenho muito a dizer sobre ele. Não o achei nada de especial. Deixa o cabelo um pouco mais macio do que se usarmos apenas o champô da mesma linha, mas não achei que ajudasse a desembaraçar o cabelo mais do que o que geralmente uso da Pantene, por exemplo. Não voltarei a comprar, essencialmente porque já experimentei produtos que me agradaram muito mais e com um preço bastante inferior.
 
Esfoliante ExfoPro, da linha Pure Active, da Garnier - O tempo que isto durou! Sei que a culpa também foi minha. De início, usava todos os dias religiosamente. Depois a coisa foi passando. Houve uma altura em que o deixei totalmente de lado. Mais recentemente, voltei a pegar-lhe e achei que me estava a fazer uma alergia ou uma certa reacção na pele. Encostei-o novamente. Há cerca de um mês peguei nele e decidi que, agora, era até ao fim. Pois que senti o efeito nas primeiras utilizações, essencialmente porque eu não usava qualquer esfoliante de rosto. Ajuda o facto de ter a escova facial incorporada no gel de limpeza, porque quando o utilizamos fazemos logo o 2 em 1, sem preguiças e outros condicionantes. No entanto, e tal como disse, a dada altura pareceu-me demasiado agressivo para a minha pele. Neste sentido não pretendo voltar a comprá-lo porque acho que é facilmente substituível por uma escova facial - que existe à venda, por exemplo, na Sephora -, havendo disciplina claro está!, e que pode ser deixada de lado nos dias em que a pele está mais sensível.  

2 comentários:

Neuza Mariano disse...

Olá querida

Estes post´s são mesmo muito uteis.

Uma excelente 6ºfeira e bom fim de semana.

Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano
Meu canal Youtube

Happy Brunette disse...

Eu adoro aquele gel de limpeza!!! Já o tenho há muito tempo, rende mesmo mt ;)