28.2.13

Produtos acabados #18


Discos de limpeza My Label - 40 unidades - Gostei bastante destes discos de limpeza. Voltarei a comprar certamente.
 
Creme facial purificante, da linha Pure Nature da Oriflame - Muito bom este creme! É muito fluido, muito fácil de espalhar, e é absorvido rapidamente. Torna-se muito leve na face e controla q.b. a oleosidade. Dá uma sensação de frescura muito agradável. Não faço ideia do preço, ganhei-o num sorteio, mas aconselho a quem tem pele oleosa.

 
Crackies de Milho e Crackies de Arroz Integral com Sal, ambas da Caçarola - Esqueci-me de tirar fotografia, mas acabei também estes dois pacotes de bolachas que vos tinha mostrado. Gostei bastante! Curiosamente, ao contrário do que tinha lido, acabei por gostar mais das de arroz integral com sal do que das de milho. Não sei se será pela marca ou não, mas quando experimentar outras digo-vos. Apesar disso, adorei mesmo as duas e vou certamente voltar a comprar!
 

6 comentários:

DiliciousBlush disse...

Adoro esses discos, são os que uso diariamente, são enormes e adoro

Loua disse...

Olá Jo!
Que bom ler aqui a tua opinião sobre esse hidratante facial da Oriflame. Estava a pensar encomendar para oferecer ao meu mano, mas não sabia se valia a pena. Sendo assim vou mandar vir da revista.
Nunca experimentei dessa bolachas. Tenho a ideia que são desenxabidas. Mas agora vou ter que provar.
Bjs.

Mariposa Colorida disse...

Esaas bolachinhas são conhecidas cá em casa como "Bolachas Pipoca" e são o que eu como ao pequeno almoço e ao lanche. Somos todos fãs!

Kate disse...

Não consigo gostar dessas bolachas...têm um cheiro esquisito, parece que cheira aos produtos de coloração de cabelo...

Jo disse...

DiliciousBlush, eu prefiro os do tamanho 'normal' ;)

Loua, eu gostei bastante dele!

Mariposa Colorida, é exactamente assim que as chamamos! É que realmente parecem mesmo umas pipocas... ;)

Kate, já tinha ouvido dizer isso... mas eu que sou tão esquisitinha com os cheiros não lhes noto nenhum odor estranho! ;)

'Mimi disse...

Adoro essas bolachas :) não dispenso o pacote delas no trabalho para ir comendo