14.2.13

Recordações #24

 
Quem não adorava estas pastilhas?!

20 comentários:

Catarina disse...

Eu gostava! :)

Noa disse...

Adorava!

Fashionista disse...

eu!!!

Mariposa Colorida disse...

Já são mais modernas que o meu tempo das pastilhas. Mas lembro-me de as ver por aí! São bem giras.

Jovem $0nhador@ disse...

eu ainda adoro =)

Kate disse...

Eu gostava! Lembro-me tão bem delas!

Maria Leal disse...

Melões!! Fazem parte dos meus serões!

Maria
10cmdesaltoalto.blogspot.com

Mary disse...

Há tanto tempo!!

L. disse...

Ainda adoro!!!!

Lila* disse...

Ohhh, acho que ainda há! Na dream pills, no POrto;)

Estrelinha disse...

eu ainda encontro estes melões à venda :)

Green disse...

Eu ainda adoro.

aNaMartins disse...

gosto tanto disso! já à algum tempo que não vejo disso

Turista e Artista disse...

Tão boas!!

DiliciousBlush disse...

É que comia disso quando era miuda :D

Candy Love disse...

Adorava e ainda adoro!! :)

Catarina Cabral disse...

Hmm, adoro!

Pi Maria disse...

Eu gostava :D

*C*inderela disse...

Já não vejo disso há imenso tempo!

Ana Rita disse...

Eu não adorava! Aliás, detestava x(