26.2.13

Resoluções para 2013 #1

Uma das minhas resoluções para este ano era ver o máximo possível de filmes nomeados para os Óscares antes da cerimónia. Pois que fiz uma lista - não incluí os filmes todos, porque havia muitos que já sabia que não ia ver - e aqui estão os resultados...

Amour - Amor
Life of Pi - A vida de pi
Argo
Lincoln
Beasts of the Southern Wild - Bestas selvagens do sul
Silver Linings Playbook - Guia para um final feliz
Zero Dark Thirty - 00:30 A Hora negra
Django Unchained - Django Libertado
Les Misérables - Os Miseráveis
The Master - O Mentor
Flight - Decisão de Risco
The Impossible - O Impossível
The Sessions - Seis Sessões
Brave
Frankweenie
Paranorman
Anna Karenina
Moonrise Kingdom
007 Skyfall
 
Dos 19 filmes que assinalei, vi 5. Ok, podia ter sido melhor, mas tendo em conta os anos anteriores - em que se vi um dos filmes candidatos aos Óscares antes da cerimónia foi muito... - penso que não correu mal. Dentro dos 13 que ainda não vi, a prioridade vai agora, sem dúvida, para A vida de Pi, A Hora Negra, Flight - Decisão de risco, O Impossível e Lincoln. Os restantes, logo se vê...

E vocês, quais os que já viram? E quais ainda querem ver?
 

7 comentários:

disse...

Deixa lá, que eu só vi o Django ;)

http://semjeitonenhum.blogspot.pt

Alix disse...

Olá,
eu não vi nenhuns, mas quero ver todos. agora, aqui no Algarve nem cinema tenho...
xx

di disse...

Ainda não vi nenhum, lolol

Our Choices disse...

Não vi nenhum, é uma vergonha :-( falta de tempo, excesso de trabalho, :-( mas quero ver...

http://ourchoices4u.blogspot.pt/

Se eu pudesse escrevia um livro disse...

Eu não vi nenhum :X

Mamã de Peep-Toe disse...

O Django,Guia para um final feliz e o Impossível.Gostei de todos!

Jovem $0nhador@ disse...

Eu já vi:

Life of Pi - A vida de pi
Argo
Silver Linings Playbook - Guia para um final feliz
Les Misérables - Os Miseráveis
The Impossible - O Impossível
The Sessions - Seis Sessões
Anna Karenina

E gostei de todos, os que mais gostei foram o argo e o impossível!