25.2.13

Sobre os Óscares

 
Muuuito feliz pela vitória do Christoph Waltz como Melhor Actor Secundário.
 
Muuuito feliz pela vitória de Amour como Melhor Filme Estrangeiro.
 
Muuuito feliz pela vitória do Django como Melhor Argumento Original.
 
Muuuito feliz pela vitória do Argo como Melhor Argumento Adaptado.
 
Muuuito feliz pela vitória do Paperman como Melhor Curta-metragem de Animação.
 
Feliz com a vitória do Argo como Melhor Filme... se bem que também não ficava nada mal entregue ao Django.
 
Agora... Jennifer Lawrence leva o Óscar de Melhor Actriz? Pois, não concordo.

6 comentários:

Green disse...

Como já disse no meu blogue, o de melhor atriz foi a desilusão da noite! Mas que mal entregue e que injusto!!

MiniPim disse...

Este é o primeiro ano, em que não consegui ver nenhum único dos vencedores

Marlene Martins disse...

Não consegui ver nada, tenho de me por mais a par :P

é verdade, tenho uma vizinha muito fofinha ^^ hihihi
espero que tenhas uma boa semana! <3

Ana disse...

Ainda não vi o filme da Jennifer para poder falar...mas leio maravilhas da prestação da menina!

sakura disse...

apesar de achar que os óscares devia ser coisa de se ganhar uma vez na vida e já com anos de carreira, até acho que este ano ela foi a melhor por isso foi merecido.

Jo disse...

sakura, eu não vi os filmes todos das actrizes nomeadas para este Óscar... mas dos dois que vi - o Guia para um Final Feliz e Amour - a Emanuelle Riva merecia muito mais o Óscar do que a Jennifer Lawrence.