21.3.13

Acabado de chegar #6

Lembram-se da encomenda de que vos falei aqui? Pois, já cá está!
 
 
Directamente da Lojinha da Janina. A minha primeira encomenda lá.
E o que é que trazia?
 
 
Estas coisinhas.
A saber...
 

 
Um conjunto de 4 pincéis de rosto.
 


 
O meu primeiro batom da NYX, o 628 - Tea Rose.
 

 
O tão famoso Carmex.
 
 
E uma máscara facial, óptima para retirar os pontos negros segundo ouvi dizer.
 
 
Como utilizei o código da Carina, tive ainda direito a um miminho extra, esta paleta da e.l.f., que, curiosamente, é o meu primeiro produto da marca.

10 comentários:

Joana Mascarenhas disse...

Que belas aquisições!
Os pinceis parecem um espectaculo!!

:D
Beijinhos

http://mustbepink.blogspot.pt/

Loua disse...

Hmm, boas compras.
Estou curiosa em saber a tua opinião sobre os produtos novos.
Vou aguardar.
Bjs.

Rita disse...

tenho o primeiro pincel da foto e adoro! xx

Carina Muito à Frente disse...

Optimas comprinhas!!!
Tens coisas lindas para usar e abusar agora ehehhehe

Neuza Mariano disse...

Tenho esses pincéis e são FABULOSOS.
O carmex também amo.

Boas compras!


Uma boa 5ºfeira
Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano
Meu canal Youtube

Mariposa Colorida disse...

Desculpa-me a ignorância, o que é o Carmex?

Jo disse...

Joana Mascarenhas, já ouvi maravilhas sobre eles... vamos ver! ;)

Loua, assim que tiver opinião formada conto tudo ;)

Rita, por aqui ainda está em 'fase de teste' ;)

Carina, obrigada pela sugestão dos pincéis!!

Neuza Mariano, com tantos elogios tive mesmo que experimentar... :)

Mariposa Colorida, um hidratante labial de que já ouvi dizer maravilhas!! Vamos ver se está à altura ;)

Fashionista disse...

adoro os pincéis!

Green disse...

Tanta coisa gira :)

DiliciousBlush disse...

Encomendo lá varias vezes e adoror, ela é super querida e atenciosa :)