22.3.13

Digam lá que não tenho a melhor mãe do mundo?!

 
Sim, a Páscoa chegou mais cedo!

8 comentários:

Orquídea Branca disse...

txi..dá-me um xD

Noa disse...

Gosto tanto!

Tania disse...

Estava aqui indecisa entre estar quietinha ou ir buscar um chocolatinho à máquina para me acompanhar no trabalho e.... pronto, vou usar a foto como uma desculpa para o fazer :P ihih

(As nossas mamãs só nos mimam... e que bem sabe!)

Fashionista disse...

que bom!

http://40andfashionista.blogspot.pt/2013/03/novas-tentacoes.html

DiliciousBlush disse...

Isso é tão bom... Nem posso ter disso em casa, que enquanto nao lhe vir o fim, não descanso

Nokas* disse...

Humm... fizeste-me babar agora!

aNaMartins disse...

;) isso é tão boom JO! beijoca

Jo disse...

Ui estou a ver que não sou a única que adora estes chocolatinhos...! Se desse para enviar por mail distribuia já por todas! :)