6.3.13

E o escolhido da semana é... #70



... o Princesses Rule!, da colecção XXXL shine multi dimension da Essence. Estava com pouco tempo e tinha as unhas por pintar. Não me apetecia pôr só um verniz transparente nas unhas, mas sabia que se pusesse um escuro ia correr mal, já se sabe que a pressa atrapalha nestas alturas. Este pareceu-me a solução perfeita. É assim uma espécie de verniz ready to go. Só com uma camada, fica suave, dá um brilho interessante e um tom branco leitoso rosado engraçado, que infelizmente não consegui captar nas fotografias.

13 comentários:

Vera, a Loira disse...

O brilho que tem é giro, pelo menos na foto parece-me.

Little m. disse...

Simples mas bonito!

Suri disse...

Bem natural, gosto!

Ju disse...

Muuuito giro :D gosto!*

Raquel Pereira Painço disse...

Parece uma opção muito boa para esses dias quando se tem mais pressa ou falta de paciência para pintar as unhas. Porque apesar de ser discreto tem ali uns brilhinhos que lhe dão um ar mais bonito.

Moa disse...

é giro...já não pinto as unhas há 3 meses! :S

S* disse...

Olha, super prático.

Lila* disse...

ACABEI DE PINTAR AS minhas com vermelho!!!!!
Mas andei 3 semanas como tu;)

Ritinha disse...

Eu ando preguiçosa até para pintar as unhas... GOD...

Tanita disse...

Eu ando sempre com as minhas de cores e agora estou cansada, essa cor é linda!

Fashionista disse...

lindo!

Green disse...

É discreto, gosto.

Elix disse...

Adoro a cor.