18.3.13

Fiquei apaixonada!


No dia em que fui levantar o creme de mãos a' O Boticário, no Dia da Mulher portanto, aproveitei para dar uma vista de olhos pelos produtos e para cheirar os perfumes, como faço sempre que lá vou, não importa se já os sei de cor e salteado ou se são novidade. Deparei-me com este perfume - o Anni -, que sinceramente deve-me ter escapado nas visitas anteriores, porque penso que não é novidade, e fiquei maravilhada com o cheiro. Tem um aroma floral muuuito bom. E eu fiquei de olho nele... ;)

3 comentários:

PINK STAR NAILS E BEAUTY (ANASTACIA) disse...

Não conhecia também esse perfume.
Mas, confesso que adoro perfumes florais;)
São os meus favoritos, acho que tenho que ir dar uma volta pelo Boti;)

Quanto ao verniz da Catrice ele não é muito brilhante, mas fica lindo nas unhas;)

Já estou a seguir o teu blogue;)

Beijinhos Grandes
Boa semana;)
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Green disse...

gosto do design, mas não conheço o cheiro.

Susana Santos disse...

eu já o cheirei e é muito bom!

Podes encontra -lo na minha loja online da Boticário

https://apps.facebook.com/omeuboticario/o-boticario-da-susanita/

beijinho