23.3.13

Inverno 2013 [As Desilusões e os Preteridos]

E pois que nem tudo são favoritos não é verdade? Também houve alguns preteridos. A saber...

 
O corrector de olheiras Ideal Shade: Concealer Stick, da Avon foi posto de lado. Ficou demasiado mole, chegou a partir. Comecei a notar, também, alguma tendência para acumular e por vezes não o conseguia espalhar devidamente, apesar da sua textura cremosa. 

Como já vos tinha dito no post dos favoritos, os filmes destronaram as séries, pelo que estas têm sido as grandes preteridas dos últimos tempos.

5 comentários:

DiliciousBlush disse...

Eu como corretor gosto muito do da kiko ;) um num boiaozinho preto é optimo

Catarina disse...

pessoalmente não sou fã de corretores assim para olheiras e se é assim já nem experimento
bjinhu*

Ira Kharchenko disse...

Great lipstick! Have a nice weekend:)

http://theprintedsea.blogspot.de/

Jo disse...

DiliciousBlush, já ouvi maravilhas sobre esse também. Estou a usar o que mostrei num post mais abaixo e também estou satisfeita.

Catarina, no início não desgostei dele... mas agora não estou satisfeita. Tenho usado um da Kiko que, sendo no mesmo formato, é bastante melhor que este.

Ira Kharchenko, it's a concealer ;)

esquecimedeviver disse...

Sinceramente o corrector para mim é indispensável, com estas olheiras do tamanho do mundo.
Resolvi experimentar o da Mary Kay e o resultado foi excelente. Troquei o da Dior por este e juntei a qualidade ao preço. Dois em um.
Gostei de te ler. Vou ficar por cá.
Bjs