22.3.13

Inverno 2013 [Os Favoritos]

Então diz que a Primavera já começou não é verdade? Fica então um balanço dos favoritos deste Inverno.
 

Em termos de maquilhagem não larguei estes três meninos: o lápis de olhos da Essence, da gama Longlasting, na cor 02: Hot Chocolate, o corrector da gama Skin Evolution da Kiko e a máscara de pestanas the Colossal Volum' Express, da Maybelline.


Relativamente a vernizes, os tons escuros dominaram as minhas preferências, com especial destaque para os tons vermelho escuro e bourdeaux. Mesmo quando não era isso que resultava nas minhas unhas, sei que a minha intenção inicial era essa. Destaco portanto este, o 02 Thirsty!, da colecção da saga Twilight, da Essence, como aquele que mais me encheu as medidas nestes últimos tempos.

 
 
Tenho visto pouquíssima televisão, mas houve dois programas de que não perdi um único episódio: Odisseia, na RTP, e o Vale Tudo, na SIC.

 

Tenho deixado as séries um bocadinho de lado, mas destaco a Clínica Privada - só há pouco tempo vi a última temporada - e a Sob Suspeita, que tenho gravado para ver!


 
 

E tenho deixado as séries de lado porquê? Porque ando completamente viciada em filmes. Acho que nunca vi tanto filme em tão pouco tempo na minha vida. Destaco dois, porque gostei bastante e porque estiveram nomeados para os Óscares - e são vencedores de Óscares em algumas categorias - Argo e Django.
 

No que toca a snacks não larguei as bolachas de arroz e as de milho, ambas com sal, de preferência as da Caçarola - que já provei umas da Área Viva do Continente e não lhes achei gracinha nenhuma. Bebida de eleição? Chá, chá e mais chá. Todos em geral, nenhum em particular. ;)

 
Por fim destaco estas pantufas/botinhas - fashion, não são?! - da Etam. Já as tenho há 2 ou 3 anos e, nem sei bem porquê, nunca lhes tinha dado grande importância. Eu, que sofro com os pés gelados no Inverno. Quais meias grossas quais quê? Assim que chegava a casa, era calçar estas botas que era a única coisa que me aquecia os pés. Aliás, confesso, estou a escrever isto com elas calçadas. São daquelas pantufas cuja palmilha pode ser aquecida no microondas, mas nunca senti essa necessidade, aliás, nunca experimentei aquecê-las, entraram directamente para o top de favoritos dos últimos tempos.

13 comentários:

Joana Mascarenhas disse...

Que bela selecção! Também, adorei ver o Django!

:D

***

http://mustbepink.blogspot.pt/

I want to be Barbie disse...

O lápis dos olhos da Essence é mt mt bom :D

Neuza Mariano disse...

Tenho que começar a ver mais filmes :)

Um excelente fim de semana*
Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano
Meu canal Youtube

disse...

Boa seleção! :)

Mariposa Colorida disse...

Adorei o tom do verniz!

Fashionista disse...

adoro essas bolachas de arroz!!!!

L. disse...

O Argo! Eu adorei!! ;)

Está a ficar sério... oxlá dê certo ;P

Sara disse...

Adoro a máscara colossal e também gosto de ver o vale tudo!! :)
beijinho*

Ana Rita disse...

Também gostei do Django! xD

E não consigo suportar aquelas bolachas de milho e de arroz e afins. Pegam-se aos dentes e têm um sabor estranho =| São gostos!

Beijinhos*

aNaMartins disse...

;) eu tenho umas botas fashion também, e é mesmo o que resulta! quanto ao inverno minha querida.. ainda não foi de vez!

Jo disse...

Joana Mascarenhas, eu também!

I want to be Barbie, é mesmo!

Neuza Mariano, eu nem era muito de ver filmes... mas agora deu-me para isto!

Cê, :)

Mariposa Colorida, também adoro!

Jo disse...

Fashionista, também eu!

L. também adorei!

Sara, ;)

Ana Rita, claro que sim! ;) E eu também não gosto de todas.

aNaMartins, são super quentinhas!

im disse...

Eu adoro a máscara Colossal, grande fã dos lápis da Essence e acabei de comprar o corrector da Kiko e cheia de expectativas sobre ele:D