5.3.13

Liebster Award #1

Tania e a aNaMartins passaram-me este desafio que consta em revelar 11 factos sobre mim e responder às 11 perguntas deixadas por elas (era suposto eu deixar também 11 perguntas e passar o desafio a 11 blogs... mas vou ser batoteira a ignorar essa parte). Primeiro vou responder às questões da Tania. No próximo post seguem as da AnaMartins.
 
11 coisas sobre mim
 
Gosto muito de ler blogs e de ver vídeos no youtube.
Sou vaidosa e preguiçosa.
Não sou uma pessoa de manhãs, para mal dos meus pecados.
Gosto de números ímpares.
Gosto de quartas, sextas e sábados.
Adoro padrões de bolinhas e cornucópias.
Gosto de relógios.
Já fui de brincos compridos, mas agora sou muito mais de brincos curtos.
Não gosto de esperar que o verniz seque.
Preciso (muito) de momentos de silêncio.
Sou de lágrima fácil.

As 11 perguntas da Tania
 
1 - Qual é o vosso doce favorito?
Se estivermos a falar em guloseimas, estou entre o chocolate e as gomas - depende do dia... e do chocolate e das gomas em questão. ;) Se for uma sobremesa... bolo de bolacha, tarte de natas (ou alguma coida que leve natas, bolacha e leite condensado) e bolo de chocolate daquele bem húmido. Ok, isto foi uma grande batota.

2 - Preferem vestidos no Inverno ou calças no Verão?
Vestidos no Inverno!

3 - Qual o filme preferido da vossa infância? E actualmente?
Da infância, para além do Rei Leão, Cinderela e afins, aquele que eu provavelmente vi mais vezes foi este, A Canção do Sul.
 
 
Hoje em dia, tenho que referir estes dois - A Vida é Bela e Sacanas sem Lei.
 


4 - Fotografia: modo digital ou analógico?
Acho que, quem é bom, quem tem jeito, consegue bons resultados com os dois! Percebo que a segunda tenha mais encantos, mais magia... mas eu, naba assumida, confesso que o modo digital me é mais prático, por todas as razões e mais algumas.
 
5 - Qual a vossa rede social favorita?
Gosto de estar por aqui pela blogosfera. Do facebook já fui mais fã, apesar de ser o que mais uso. De resto, acho graça ao Twitter - mas não uso... acho que só conheço uma pessoa que tem, para além de que ainda me sinto um bocadinho perdida por lá - e ao Instagram - tivesse eu iphones e essas modernices...!

6 - Têm algum hábito ou mania estranha?
Não me ocorre nenhum.

7 - Qual o vosso actor e actriz favoritos?
Gosto de imensos! Lembrando-me agora dos filmes que mencionei lá em cima, fiquei fã do Christoph Waltz desde que o vi no Sacanas sem Lei.

8 - (a Tania não fez pergunta nº 8... Foi de propósito?! :P )

9 - Qual o objecto que fica sempre esquecido em casa ou que nunca encontram quando precisam?
Do que me esqueço em casa muitas vezes? Talvez da garrafa de água! Quanto ao que nunca encontro... bom, dentro da minha mala nunca encontro nada quando realmente quero... mas talvez os elásticos para o cabelo! É que só aparecem quando já não estou à procura/a precisar deles!

10 - Quem reparou que saltei a questão nº8?
Ahh era um teste!! Acho que passei com distinção ;)

11 - Qual é o vosso maior sonho?
A médio prazo, ir viver com o meu namorado.
 


4 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Adoro sextas e sábados. para mim a semana podia ter só esses dois dias. Quanto à pergunta n.º8, sim senhora, muito perspicaz!

Kiara disse...

Infelizmente é verdade, por muito que me custe admitir. O facto é que este periodo vou descer o meu 19, por isso nunca vou conseguir acabar o ano com 20...

R. del Piño disse...

Adooooooooooro cornucópias, e raramente encontre alguém que se identifique. Também gosto de relógios. Aliás, tenho doença...

Tania disse...

Gostei muito de ler as respostinhas e os factos sobre ti :) Sempre dá para irmos conhecendo as colegas blogosféricas ^_^ Beijinho*