8.3.13

Liebster Award #2

1 - Qual é a primeira coisa que fazes ao acordar?
Pensar que tenho que me deitar mais cedo! Fora isso, ou tomo banho ou o pequeno-almoço, depende do dia e da pressa.
 
2 - Conta-me um vício.
Os blogs e o youtube...
3 - Maior loucura que já fizeram por alguém?
Humm... não sei se pode ser considerado uma loucura, mas é a única coisa que me ocorre... E não pode ser revelado!
4 - Se tivesses que escolher uma cidade portuguesa para viver, qual escolhias?
Continuava a querer viver em Lisboa.
 
5 - Completar a frase: Não consigo viver sem...
As pessoas que mais amo.
6 - O que realizavas se ganhasses um prémio do tipo euromilhões?
Distribuía em parte pela família, tentando ajudar no que é preciso. A minha parte ia para o banco, não preciso de nada por agora.
7 - Conta-me 3 defeitos em ti.
Ui. 1 - Sou muito preguiçosa - sim, toda a gente diz isto, mas é verdade... adoro dormir de manhã e adoro o dolce fare niente!. 2 - Gosto de ter o controlo das coisas, de saber com o que conto... e a vida nem sempre é assim. 3 - Muitas vezes penso de mais!
8 - Se tivesses que ter um poder sobrenatural qual terias?
 Difícil escolher apenas um. Mas o poder de acelerar ou abrandar determinados momentos, consoante os quisesse despachar o mais rápido possível ou desfrutar ao máximo, dava muito jeito em certas ocasiões!
9 - O que representa a blogosfera para ti?
Uma comunidade de partilha. Uma distracção. Uma espécie de diário. Um registo dos momentos mais especiais e dos mais comuns.
 
10 - Tens curiosidade de conhecer algum blogger?
Sim! Alguns que nunca deram a cara, e que eu gostava de ver se correspondem à imagem que tenho deles na minha cabeça. Outros, que já lhes conhecendo a cara, acho que são pessoas extraordinárias! Não referindo nenhum nome em particular, todos os donos dos blogs ali à direita se encaixam, de algum modo, nesta curiosidade.

11 - O que achas aqui da AnaMartins?
Acho que és uma rapariga cheia de força e super animada!

3 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Temos um pensamento matinal igual. Todas, todas as manhãs...

Tania disse...

Aiii, como concordo contigo na resposta à questão 8! :/ Quem me dera que alguns momentos passassem num sopro... e que outros não terminassem nunca :D Beijinho*

Imperfect Mind disse...

Gostei muito de ler as respostas, sou muito parecida no que toca a certos assuntos! ;)
A única diferença é que em relação ao prémio do euromilhões não conseguia guardá-lo!

http://imperfectm.blogspot.pt/