29.3.13

Produtos acabados #19

 
Rich Nourishing Body Cream Mei Dao, da Rituals -  Vinha num kit com outros produtos e gostei bastante. É um creme bem hidratante, bom para colocar nas zonas mais secas.
 
Creme de pés, da Barral - Um óptimo creme para os pés. Muito hidratante mesmo. Gostei imenso. 


 
Espuma Hidra Caracóis da gama Fructis Style da Garnier - Este é um daqueles produtos que já compro há algum tempo, é talvez a quarta ou quinta embalagem. No entanto parece-me que não vou voltar a comprar. Não que tenha deixado de gostar, mas simplesmente porque o meu cabelo já teve mais caracóis, neste momento tem apenas uns jeitos ondulados - e tem dias! -, pelo que talvez faça sentido optar por outro produto. No entanto, gosto desta espuma. Define os caracóis q.b., mas há que ter cuidado a espalhar para não ficar acumulada nas pontas.
 
Máscara Caracóis Perfeitos, da Tresemmé - Esta máscara hidrata bastante o cabelo mas tem um cheiro terrível. Muitas vezes desisti de a usar simplesmente para não ficar com aquele cheiro no cabelo. Só para terem noção, não houve vez nenhuma que a usasse que o meu namorado não me dissesse que o meu cabelo estava com um cheiro estranho... até lhe ter finalmente explicado a que se devia o tal cheiro...
 
Gel de Limpeza Purificante da linha Normaderm, da Vichy - Este produto fazia parte de um kit que recebi, e que vos mostrei aqui, e, apesar de ser um tamanho de amostra, ainda rendeu bastantes utilizações e há que ter em conta que o ia alternando com um outro gel que tinha a uso. De todos os produtos do kit este foi sem dúvida o meu preferido. Limpa muito bem a pele sem a deixar demasiado seca ou irritada. Parece-me bastante indicado para quem tem pele oleosa e sensível.
 
 
Gel de Banho de flor de laranjeira, da Le Petit Marseillais - Esta amostra foi o primeiro contacto que tive com esta marca. Já tinha ouvido falar muito bem mas nunca tinha experimentado nenhum produto. Do que me foi possível perceber através das utilizações que a amostra rendeu, não fiquei especialmente impressionada com o produto, deixa-me a pele relativamente suave, sim, mas precisaria certamente de uma utilização mais frequente para opinar melhor sobre essa questão. Tenho que dizer que não gostei particularmente do cheiro mas também não posso dizer que eles enganem alguém... o gel de banho é de flor de laranjeira e de facto é a isso mesmo que cheira!

4 comentários:

disse...

Fiquei de olho no da Rituals ;)

Susana Santos disse...

fiquei curiosa com o creme barral para os pés :)


estou sempre aqui no teu blogue gosto imenso
beijinhos

Su
http://susanitananet.blogspot.pt/

Paola Lauretano disse...

Nice blog!
Would you like to follow each other?

Imperfect Mind disse...

Nunca experimentei nada daí mas já ando de olho em algum tempo naquele produto da Vichy!

http://imperfectm.blogspot.pt