20.3.13

Provei #12

 
E gostei muito mesmo! Tanto que já se foram todos.

12 comentários:

Mariposa Colorida disse...

São muito bons mesmo!

Brida disse...

Parecem-me bem... tenho de experimentar ;)

Fashionista disse...

hum.. tentador

Tanita disse...

Eu também gosto mas têm muitas calorias mesmo assim.
beijinhos e feliz dia**

Mamã Apuros disse...

Gulosa eheh

S* disse...

Têm meeeeeeesmo bom ar.

Dina disse...

Não conhecia, mas não vai ser por muito tempo :)

Chic Maria disse...

Ainda não provei, mas "cheira-me" que vou gostar * e hipocalóricos ainda me agrada mais !

saracr disse...

devem ser divinais.

Lila* disse...

Hmmm e já viste os novos cereais de frutas e mel e amendoa? Que bons!

L. disse...

Xiii! Tenho de provar isso!

DiliciousBlush disse...

As da marca continente de chocolate e amendoim são tão, mas tão boas :D