26.3.13

Provei #13


O Chicken BLT Crispy do McDonald's... e A-DO-REI!

16 comentários:

Orquídea Branca disse...

Eu provei a semana passada!!! E AMEI :P mas sem tomate...não gosto :)
mas adorei o sabor do panadinho e o pão é fofo :)

Jo disse...

Orquídea Branca, tal e qual como eu... sem tomate porque também não gosto ;)

*C*inderela disse...

No burguer king há um parecido e adoro :P

Shoe girl disse...

Beemmm, eu pedi igualzinho, sem tomate...

Até agora o meu favorito era o CBO mas depois de provar o BLT Crispy já não quero outro...

Moa disse...

tb ando para experimentar mas acabo sempre no meu CBO que adoro!!

Jo disse...

*C*inderela, quando comi este tive ideia de já ter provado algo parecido no BK.

Shoe girl, estou a ver que o tomate está claramente a mais!!

Moa, também adoro e confesso que ficaram ali empatados no 1º lugar!

Kate disse...

Tenho de provar também!

Sofia disse...

Ainda não provei. Tenho um problema é que como smp McChicken...e nunca consigo arriscar pedir outro lol

Mary disse...

Ainda não provei mas tem muito bom aspeto!

Jo disse...

Kate, eu adorei!

Sofia, também adoro o McChicken!

Mary, e sabe igualmente bem ;)

DiliciousBlush disse...

O meu preferido de todos é o chiken mithyc sem duvida pena que acabou :(

ana disse...

Provei o grelhado e não gostei nada... é do pior, aquela carne.. falta experimentar o panado.. ;)

Jo disse...

DiliciousBlush, não cheguei a provar esse!

ana, o grelhado nem pensei em experimentar... se é para ser bomba calórica foi logo este!! ;)

Orquídea Branca disse...

eu não gosto do frango grelhado...já nos MCwrap é fraco :S gosto muito do frito...dá logo outro sabor :)

Green disse...

Ainda não provei...

Lila* disse...

Está na minha lista ;)