7.3.13

Últimas compras #37


Como gosto de utilizar o champô e condicionador da mesma linha, e uma vez que tinha adquirido o champô Elvive Re-Nutrition, comprei este condicionador da mesma gama. Até à data não encontrei nenhum que resulte melhor no meu cabelo do que os da Pantene, mas estou com um bom feeling em relação a esta gama. Depois dou notícias! Tal como disse, os meus discos de limpeza tinha acabado e optei por trazer novamente os da My Label. Desta vez já encontrei esta embalagem maior - traz 120 discos - e estes já são do tamanho 'normal', ao contrário dos anteriores.


 
Como já vos mostrei, as minhas bolachas tinham acabado, mas quando fui comprar mais não havia da Caçarola - as que já tinha experimentado. Acabei por trazer estas de arroz com sal, da linha Área Viva do Continente. Veremos de quais gosto mais.
 

2 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Eu gosto muito de umas do Lidl e de outras que são da Diet Radisson, que também se vendem no Continente!

Mamã de Peep-Toe disse...

É pá...não gosto nada dessas bolachas.Ah e só uma caga tacos eu!;)