20.3.13

Últimas compras #38

 
Barritas de cereais com chocolate negro Special K, da Kellogg's - Apeteceu-me fugir às barritas de cereais simples - que trago sempre, mas da Fitness - e como estas estavam com 50% de desconto em cartão aproveitei para experimentar.
 
Creme hidratante em gel, para todos os tipos de pele, de lima e pepino, da Essence - Tenha muita curiosidade em experimentar a gama de cremes e produtos de rosto da Essence e, aproveitando que tinha um vale de desconto da Well's de 10% em cartão, trouxe este creme para um primeiro teste. O facto de ser em gel agradou-me particularmente, regra geral gosto deste tipo de textura, e, apesar de não ser específico para peles tendencialmente oleosas, trouxe por ser oil-free.
 
Primer de rosto Prime and Fine, da Catrice - Como já vos tinha dito por aqui, o meu primer de rosto da Avon terminou. Apesar de ter gostado imenso dele não tenho nenhuma revendedora próxima, pelo que andei a pesquisar alternativas. No top dessa lista constavam este primer da Catrice e um outro da Kiko. Como tinha o tal vale de desconto da Well's optei por comprar este primeiro para experimentar. Veremos como me dou com ele.
 
Creme para pés secos e gretados, com Aloe Vera, da Babaria - O meu creme de pés da Barral terminou. Apesar de ter gostado imenso dele vi este bem mais baratinho e decidi trazer para experimentar. É o meu primeiro produto desta marca.
 
Já usaram algum destes produtos? O que acharam deles?

7 comentários:

Ana disse...

Por acaso estive com esse creme nas mão...mas acabei por trazer outras coisas. Também gosto de aproveitar os descontos para comprar umas coisas...

Joana Mascarenhas disse...

Também comprei essas barrinhas em promoção ! Assim valem a pena!

Beijinhos

:D
**

http://mustbepink.blogspot.pt/

Noa disse...

Adoro a Babaria. Tenho que experimentar o creme de pés. Tenho um de rosto e um de mãos e adoro mesmo.

Catarina disse...

o primer da catrice é bastante bom e eu gosto agora o creme da essence ele hidrata mas tem brilhos =X e eu que nem pele oleosa agora tenho detesto uso como creme de noite para o gastar
**

Jo disse...

Ana, vou experimentar a ver o que acho.

Joana Mascarenhas, aproveitei para experimentar... a ver se gosto ;)

Noa, já tinha olhado para alguns cremes da marca... mas só agora me deu para comprar e experimentar!

Catarina, quanto ao creme reparei nisso ontem!! O que vale é que já pensava utilizá-lo à noite mesmo, porque tenho um da Clean & Clear para o dia. Mas de facto estes brilhos não têm jeito nenhum!

Fashionista disse...

essas barrinhas são óptimas!

B. Cérise disse...

A Essence é muito boa e esse creme/gel é muito fresco e cheira bem, apesar de o meu preferido ser o de romã. Não são muito hidratantes, mas para andar sempre na mala são o ideal.

Beijinhos