19.4.13

Acabado de chegar #14



Enviei um mail para a My Pure Care a solicitar amostras, uma vez que tinha andado a espreitar o site e fiquei surpreendida com a variedade de produtos. Disseram-me apenas que teria que estar registada no site, e assim o fiz. Cerca de uma semana depois recebo isto: 2 caixas com um total de 11 amostras! De vários produtos. Pasta de dentes, produtos de banho, esfoliante, creme para pés, creme diário, loção hidratante... E eu fiquei agradavelmente surpreendida! Porque, hoje em dia, é difícil encontrar um serviço assim. Vou frisar para quem ainda não percebeu. Eu não comprei nada! Não prometi que ia comprar nada. Pedi amostras. Só! E eles enviaram-me isto. Todas estas amostras. E a minha surpresa advém precisamente daqui. Porque hoje em dia, mesmo numa loja, nem sempre as amostras são dadas de bom grado. Claro que há excepções. Mas regra geral, se não compramos nada, dificilmente nos dão amostras. E quando o fazem não parece ser com muita vontade. E portanto achei de louvar e fiquei instantaneamente fã desta marca. Ainda para mais, é uma marca portuguesa. Não sei como é o serviço de compra e entrega, mas se a entrega de amostras é tão generosa e corre tão bem... então acredito que o resto também o seja.

11 comentários:

disse...

Mas eles estão certíssimos ao fazer isso! Tu ficaste contente e vais passar essa satisfação a montes de pessoas :). Um cliente satisfeito é a melhor publicidade que pode haver ;)

Carla disse...

Ai que eu chego aqui e é só amostras disto e daquilo. Eu cá nunca recebo nada, nem sei onde se pedem essas coisas...

Boa sexta-feira e bom fim de semana!!!

Ana disse...

Já vi que és perita nestas coisas de amostras :)

Jo disse...

Cê, concordo plenamente! Mas infelizmente nem todos pensam da mesma forma... Daí ter ficado tão surpreendida!

Carla, por isso é que vou deixando aqui umas dicas, para poderem pedir também, se quiserem :)

Ana, não sou perita... :P Mas gosto de pedir!

Turista disse...

Querida Jo, tu és mesmo uma expert em amostras! Estou a começar a aprender contigo. :)
Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Pediste como?

Jo disse...

Turista, longe disso... mas gosto de ir pedindo... e de vos ir dando umas dicas, caso também queiram! :)

Anónimo, exactamente como expliquei no post.

L. disse...

Estás viciadissima em amostras, é o que eu sei!!! eheheh

aNaMartins disse...

Não perdes uma :D agora tens de experimentar os produtos!

um beijinho

Susana Almeida disse...

A My Pure Care é minha parceira =) e realmente são excelentes! As minhas ainda nao chegaram, mas foram bastante rapidsno envio das tuas! Beijinho*

http://cronicasdasu.blogspot.com

Moa disse...

obrigada pela dica...lá vou eu :D