22.4.13

Do fim-de-semana


Se há fins-de semana que nos enchem as medidas, que nos recarregam baterias, que nos fazem bem, este foi, sem qualque dúvida, um deles! Que maravilha. Começando no sábado, com o Todos Por Um, que me encheu o coração, que me fez ter esperança, que me fez ver que, felizmente, há tanta gente com vontade de ajudar. Acho que só isto foi o suficiente para me recarregar as baterias por completo! E o Sol, que esteve do nosso lado? Ajudou a tornar o fim-de-semana ainda mais maravilhoso, os passeios ainda mais agradáveis, com direito à primeira saída em modo Verão sem direito a um casaquinho-só-para-prevenir digno de registo, portanto. E, para terminar em beleza, um domingo do mais simples possível, com pequenos pormenores que lhe deram um sabor especial, com direito a muita risada, muita cumplicidade... e, já agora, a mais uma vitória do Benfica, não é verdade? Tão bom.Vamos a isto, então...
... venha de lá essa semana!

5 comentários:

Mary disse...

Boa semana :)

disse...

Estes fins de semana recheados de sol são outra coisa :)

Neuza Mariano disse...

Boa semana minha querida
Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano
Youtube

Mariposa Colorida disse...

Quando os dias nos enchem o coração ficamos outras. Boa semana!

Green disse...

Fins de semana assim valem a pena, sem dúvida!