29.4.13

Filmes #61


Iron Man 3 - Homem de Ferro 3
 
E lá fomos nós ver o Homem de Ferro. Versão 3D. É impressão minha ou os bilhetes estão cada vez mais caros? Óculos levei, que tenho aqui uma série deles em casa, mas pelos vistos é obrigatório pagar uma taxa de 2,20€ por bilhete só por ser 3D. E o que me chateia mesmo é que a melhor parte, a única que valeu realmente a pena ser 3D, foi o anúncio da Vodafone, antes do filme. Mesmo com a campanha da ZON 2 pelo preço de 1, pagámos 11€ só pelos bilhetes. Pormenores à parte, gostei muito do filme. Já tinhamos ido ver os outros 2 e o que gosto especialmente é a vertente cómica desta saga, a par do actor principal, pois com certeza. No entanto, e ao que parece, perdemos uma cena do filme que deu depois dos créditos. Portanto, já sabem, se forem ver o filme fiquem até ao final mesmo.


6 comentários:

disse...

Sim, ir ao cinema é caríssimo e para mim ainda vai ser mais, já que deixei a zon para passar a ser vodafone :P. Adeus bilhetes de paga um leva dois, lolol

Blog da Tarde disse...

L0ouquinha para conferir!!
;D
Da uma passadinha la no Blog!!! Muitas novidades! ;)
Um inicio de semana super especial paara você!!
Beijinhos

S* disse...

Credo, que preço. Ainda bem que não é o meu tipo de filme.

*C*inderela disse...

Eu não vejo filmes em 3D, o bilhete é caro e não prestam! Tirando isso, quero ver esse filme.

Bjokas.

Cacau disse...

Tenho que ir ver, tenho uma certa pancada pelo Robert Downey Jr ;)

Mas sim, estão cada vez mais caros, depois admiram-se que há malta que saque da net...

Green disse...

Quero ver!