4.4.13

Não gosto #27

 
Que o verniz comece a sair quando lavamos a cabeça...

7 comentários:

Violeta Santos disse...

Nem eu deixa-me extremamente irritada... Mas luvas não é para mim !!! :b

*C*inderela disse...

Compreendo! É raro aquele que não lasque durante o banho :(

Catarina disse...

é tão irritante eu ás vezes já nem pinto porque sei que vai sair no banho e então gosto da água mais quente
bjinhu*

Estrelinha disse...

ya eu também não gosto.. Ja me aconteceu algumas vezes..

Bjnhos

http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

Green disse...

Mesmo...

Atena disse...

Estou com as unhas super fracas e elas estão a descascar, ao lavar o cabelo engalha tudo e descasca o verniz. Faz uma pessoa perder a cabeça, de facto!

Meg disse...

Crap. Nunca me aconteceu...Nem com o Top Coat?