3.4.13

Novos vernizes d' O Boticário

No fim-de-semana passei numa loja d' O Boticário e aproveitei para ir espreitar as novas cores de vernizes. Já as tinhas visto pelos blogs e pelo Facebook, mas gosto sempre de ver ao vivo e a cores. A funcionária que me atendeu foi super prestável e prontificou-se a mostrar-me como resultam nas unhas, pelo que pude ter uma ideia mais real das cores e da respectiva cobertura.
Fiquei de olho no rosa, no dourado e no verde água. O laranja/salmão também me tinha cativado, mas na unha fica bem claro e a cobertura não me pareceu espectacular, pelo que foi posto posto de lado na minha lista de desejos consumistas.
Ainda por cima estao com um preço de lançamento de 2,99€... não sei se me vou aguentar.
E vocês? Estão de olho em algum?

9 comentários:

Orquídea Branca disse...

adorei o rosa :)

Catarina disse...

Adoro o amarelo e o azul! Já me desgraçaste! :P
Beijinho*

MiniPim disse...

;) Precisamente de olho no laranja

Fashionista disse...

adoro! o verde água é lindo!!!

Sofia Araújo disse...

Adoro as novas cores :)

Loua disse...

Estou de olho no verde água.
Em breve vou ao Boticário e acredito que me vou perder. Também ao preço que eles estão não é para menos.
Bjs.

Green disse...

Que cores giras :)

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

Eu adorei o amarelo...
Ainda estou a pensar se o compro ou não!! xD
ahaha

Atena disse...

Experimenta uma marca chamada Flormar, é fantástica! Dura imenso tempo nas unhas e tem cores muito giras!