10.4.13

O livro que estou a ler... #7 [Terminado]


Já acabei de ler o livro do Camilo Lourenço. Não me desiludiu! Mas chateei-me um bocadinho com um ou outro lapso de revisão. Aconselho a todos os que se interessam pelo tema. Acho particularmente útil para quem não é da área, como é o meu caso. Enquanto lia o livro mais parecia que o estava a ouvir falar. Podemos não concordar com tudo, mas há coisas que são explicadas - e bem - e que se tornam mais facilmente compreensíveis para um leigo na matéria. Gostei muito mesmo!

5 comentários:

Fashionista disse...

estou curiosa! Tenho de comprar o livro!

S* disse...

Gosto do senhor, tenho de ver se arranjo.

Catarina disse...

quando vi fiquei curiosa e talvez o compre porque posso não concordar mas mesmo assim estou interessada em ver do que fala =)
bjinhu*

saracr disse...

por acaso tb gostava de o ler.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Mary Bradshaw disse...

Ofereci à minha mãe. Mas ainda lhe vou pegar :)