4.4.13

Produtos acabados #20

 
Toalhitas de bebé da Huggies - Confesso que uso estas toalhitas para me desmaquilhar. São baratinhas e tiram bastante bem a maquilhagem. Sei que não é o mais indicado... mas gosto tanto que já tenho ali outra embalagem para abrir.
 
Loção corporal perfumada Outspoken by Fergie, da Avon - Esta loção foi-me oferecida num coffret, e vinha acompanhada do perfume e desodorizante da mesma gama. Não gostei muito desta loção, não era especialmente hidratante e o cheiro não me agradou muito, parece que se tornava estranho na minha pele apesar de ter gostado bastante do perfume que vinha no coffret!.

2 comentários:

Alexandra de Amorim disse...

Eu não consigo usar loções corporais perfumadas de todo. Qualquer uma. Para mim, ou é creme ou é perfume. Manias... lol

***

THE GLITTER SIDE
Facebook

*C*inderela disse...

Nunca experimentei toalhitas desmaquilhantes, sempre usei cremes, para a próxima experimento :)