12.4.13

Provei #15


Finalmente provei um dos Magnum da colecção limitada 5 Beijos. O que provei foi o #2, Loving Kiss - Beijo Apaixonado. Antes de mais, há que dizer - que ainda não tinha lido em lado nenhum, não sei se por falta de atenção minha... - que estes Magnum são ligeiramente mais pequenos do que os outros. Confesso que fiquei um bocadinho desiludida quando abri a caixa. Este gelado tem uma calda de frutos vermelhos, mirtilos e pedaços de merengue. Gostei bastante! Mas não entrou para o meu top de preferidos.

16 comentários:

Kate disse...

Estou desejosa de provar estes novos gelados magnum!

Chic Maria disse...

Humm, apesar de mais pequeno deve ser mais calórico :S mas ainda assim não vejo a hora de os provar a todos! :D ehhe *

Turista disse...

Querida Jo, também ando com vontade de experimentar. :)
Beijinhos e bom fim de semana.

Green disse...

O meu irmão também já comeu e gostou bastante.

Susana Almeida disse...

Pelo menos a imagem dele é apelativa =) Beijinho e bom fim de semana*

♥C disse...

Ainda não provei nenhum destes novos magnum mas estou cheia de vontade!

S* disse...

Oh filha, tu não te deixes enganar. São mais pequenos e caros pra burro. Há cerca de dois anos também comi uma edição especial da Magnum... paguem 2.5 euros por um gelado MINORCA. ahahah

aNaMartins disse...

JO, eu acho que vou ser fiel ao Magnum de Amêndoa, adoro! :D

Bee Perfect disse...

Agora ficou-me a apetecer um gelado!!

Progulka disse...

Ainda não experimentei, mas parece ser bom!

Anónimo disse...

Eu já provei o Primeiro Beijo e estava à espera de muito melhor, confesso que fiquei desiludida. Tinha um travo a café, no gelado e no chocolate. Acho que nenhum vai ser melhor do que o Magnum Branco ou Amêndoas :)

Loua disse...

Acabei de jantar. Abro o teu blog e dou de caras com esta sobremesa. Assim não dá. É tentação a mais. Mulher sofre!

Jo disse...

Kate, este chamou-me a atenção!

Chic Maria, são uma bomba calórica sim senhora... ;)

Turista, não me parece que o volte a comprar... mas gosto (quase) sempre de provar!

Green, não destronou o Magnum de Amêndoas - muito menos o Magnum Cone -... mas gostei!

Susana Almeida, as imagens dão-nos sempre água na boca... :)

♥C, onde vi só havia este e o de Creme Brulé... e sinceramente nem sei de que são os outros.

S*, este acho que foi 2€. Não me parece que o volte a comprar, mas tinha que provar :P

aNaMartins, não bate o Magnum de Amêndoa não senhora! Também adoro :)

Bee Perfect, então força :P

Progulka, não fiquei a amar... mas gostei!

Anónimo, esse não me chamou a atenção por acaso. Mas sim, este também não bate o Magnum de Amêndoas :)

Loua, ups! :P

MiniPim disse...

Mas que tem bom aspecto lá isso tem

*C*inderela disse...

Eu adoro o de frutos vermelhos ;)

Pi Maria disse...

Eu já provei esse e adorei :)