22.4.13

Últimas compras #40

 
Comprei os discos de algodão da My Label - desde que experimentei estes não quero outros, são baratos e são óptimos! - e, não resisti, e comprei também as bandas depilatórias faciais da marca. Já disse que não sou fã de bandas de cera fria, que sempre que compro umas me arrependo quando as utilizo, mas não resisti. Nas sobrancelhas não tenho grandes problemas, mas na zona do buço é que a coisa complica: não consigo tirar tudo com a pinça, com a cera quente dizem que torna a pele mais escura... Resumindo e concluindo, volto sempre a isto. Mesmo que diga sempre que nunca mais as vou comprar. Mas desta vez tenho uma pequena desculpa. Costumava comprar as da Veet, mas tenho ouvido grandes elogios a estas da My Label. Portanto, decidi dar-lhes uma oportunidade, antes de desistir de vez deste método. E, não querendo para já adiantar muito, que só as usei uma vez, estas dão 10 a 0 às da Veet... mesmo!!

 
Entretanto, fui espreitar a secção de livros no Continente, gosto sempre de ficar por lá um bocadinho. E, enquanto via os inúmeros livros que quero ler - e chorava o facto de não ser rica para os comprar logo todos... -, dirigi-me à secção de livros de bolso. Confesso que nunca tenho por hábito espreitar estes livros, mas deparei-me com muitos dos que quero ler a um preço bem mais acessível. Sou um bocadinho obcecada com o objecto 'livro'. Não gosto de ler livros no computador, não sou fã dessas tecnologias, gosto de ter os livros de que realmente gosto em vez de os pedir emprestados, gosto de os ter na estante, de olhar para eles, de os folhear quando me apetece... e, confesso também, gosto de os ter no tamanho original. Mas o dinheiro não abunda e a minha "lista de livros para comprar" cresce a olhos vistos. Portanto, depois de alguma ponderação - espero até ter o dinheiro necessário para comprar o livro em tamanho normal para satisfazer esta minha obsessão ou compro livros que realmente quero ler num formato de bolso por um preço mais acessível, sendo que pelo preço dos outros compro 2 ou 3 destes? - decidi optar pela segunda hipótese, e trouxe este "Sputnik, meu amor", de Haruki Murakami, de quem nunca li nada mas sobre o qual tenho muita curiosidade. Este livro estava marcado a 7,50€, mas como tinha um desconto de 10% ficou-me a 6,75€.

11 comentários:

disse...

O meu "namorido" é mega fã do Haruki... já os leu todos :). Espero que gostes ;)

'Mimi disse...

Agora estou com curiosidade de comprar essas bandas de cera :)

Susana Almeida disse...

Relativamente a cera ela nao escurece a pele, o que pode acontecer é aplicações mal feitas e temperaturas demasiado altas, que acabam por agredir a pele obviamente =) Beijinho*

http://cronicasdasu.blogspot.com

S* disse...

Esse autor dizem que é bom, por isso... enjoy.

Catarina disse...

eu tenho eses dois da mylabell e gosto bastante!
bjinhu*

Chic Maria disse...

Essas bandas depilatórias, são muito boas! Em relação qualidade/preço valem bem a pena! :D

Ana disse...

Também comprei uma caixa dessas banda de cera! Gosto sempre de ter em casa...o mal é quando as uso fico ali um tempo a ganhar coragem para as puxar lol!

Fashionista disse...

depois conta se gostaste das bandas, também uso as da veet!

Pi Maria disse...

Eu quanto ao buço tiro com cera quente e não tenho problema nenhum. É barato e sempre à mão, e sinceramente nunca fiquei com a pele mais escura que eu saiba xD
Beijinhos

Tania disse...

Também adoro os discos de algodão do Continente, são mesmo bons e a um óptimo preço :) E felizmente sou loira e não tenho pelinhos no buço, caso contrário acho que não os conseguiria tirar - ai as dores :/

Ah, óptima dica Jo! Livros mais baratinhos é um dos meus sonhos :) Vou estar atenta à secção 'pocket size' ;)

Green disse...

Nunca ouvi falar...