23.5.13

Filmes #62

Ficam alguns dos últimos que vi.
 
 
What Richard Did
 
Gostei do filme. E gostei muito da mensagem. Mas aviso já que não dá para quem não gosta de filmes muito parados.
 

Chloe - O Preço da Traição

O escolhido para ver num destes sábados à noite. Já estava para vê-lo há algum tempo... e gostei!
 
 
Fast & Furious 6 - Velocidade Furiosa 6

Fomos à ante-estreia, mais por vontade do namorado, mas gostei, dentro do género. Gostei especialmente da vertente cómica de algumas personagens.
 

The Girl With The Dragon Tatto - Os Homens Que Odeiam As Mulheres
 
Depois de ler o livro estava em pulgas para ver o filme. Começámos pela versão americana. Gostei... mas os filmes ficam sempre muito aquém dos livros, não é verdade? Para além de ter encontrado algumas diferenças relativamente à história original. Ah, e um pequeno conselho a quem ainda só leu o primeiro livro... não façam como eu, e vejam este filme apenas quando acabarem de ler o 2º volume sim?! Custava muito terem-se limitado ao primeiro livro?!
 

4 comentários:

Turista disse...

Querida Jo, a nossa Carla Marina, estará no IKEA de Loures, entre as 10h e as 20h.
Beijinhos grandes. :)

Sílvia disse...

Os homens que odeiam as mulheres: vê o filme na versão original (sueca penso eu), é muito muito melhor, pelo menos quando o vi consegui de certa forma ligar muito bem as personagens ao que tinha lido, isto é, quando lemos imaginamos as personagens de uma certa forma e no filme, correspondem às expectativas. Gostei muito :)

Jo disse...

Sílvia, sim sim! Vou ver. Aliás, eu queria ver esse. Mas como o meu namorado é 'alérgico' a todos os filmes que não sejam em inglês... acabámos por ver este. Mas quero muito ver a versão sueca!! Estou com algum medo de ver antes de terminar este 2ª livro... também pensava que esta versão se cingia ao primeiro filme e enganei-me... ;) Mas vejo assim que terminar de ler!

Green disse...

Ainda não vi nenhum, mas quero ver o último.