6.5.13

O livro que estou a ler... #8 [Terminado]

 
Fraquinho, fraquinho, fraquinho. Não gostei. Uma primeira parte muito confusa - não sei se foi de mim ou do livro, mas senti-me sempre um bocadinho perdida em relação às personagens -, uma escrita nada pouco cativante e muitos, mas muitos erros ortográficos - uma coisa terrível, confusão de à com , de chega-se e chegasse em várias versões... E tenho para mim que houve ali uma gralha a meio do livro, em termos de história, uma troca de nomes de personagens.

2 comentários:

Catarina disse...

A sério? Eu nunca apanhei livros com gralhas assim grandes.. O máximo que apanhei foram algumas palavras mal escritas... Beijinho*

Moa disse...

com este teu post lembrei-me que antes de ir para a maternidade deixei um livro a meio e nunca mais lhe peguei!