3.5.13

Produtos acabados #21

 
Desodorizante Fa Nutri Skin - Não, ainda não foi desta que encontrei o meu desodorizante ideal. No entanto fiquei relativamente satisfeita com este. Não aguenta as 48h que promete - não que eu as tenha testado, mas se houve dias em que não aguentou um dia inteiro (em mim, que sou uma pessoa difícil, sim, já expliquei, há dias em que tenho que reaplicar o desodorizante lá para meio da tarde e, portanto, ando sempre com um na mala...)... No entanto é muito suave para a pele e deixa as axilas hidratadas e suaves. Tem um cheiro muito agradável.
 
Gel de banho da Oleoban - Uma das amostras que vos tinha mostrado. Adorei este gel de banho! É óptimo para quem tem a pele seca. Mesmo! Torci um pouco o nariz quando o experimentei, confesso. Parece um óleo quando o aplicamos no corpo e só ganha alguma espuma quando começamos a esfregá-lo. Não faz taaanta espuma como outros que já experimentei. Não tem um cheiro maravilhoso, é até bastante neutro, faz-me lembrar o cheiro dos sabões em barra neutros. Mas deixa a pele super hidratada e super suave! Adorei.
 
Creme diário da Oleoban - Outra amostra que fui usando em complemento do gel de banho. Não fui muito disciplinada, não o utilizei todos os dias. É um creme um bocadinho difícil de espalhar, sim. Não é tão rapidamente absorvido como uma loção, por exemplo. Mas é fantástico! Deixa a pele muito muito hidratada. Adorei! Acho que nunca tinha ficado tão surpreendida com um creme de corpo. Diz que também pode ser usado em peles sensíveis como a do rosto, mas experimentei e não gostei, tenho a pele muito oleosa e não me senti bem com este creme. Mas para o corpo... adorei! E tem um cheiro suave mas muito agradável! É um bocadinho complicado para quem tem preguiça de utilizar cremes, mas para quem tem a pele seca e anda à procura de um bom creme hidratante... sugiro que lhe dê uma oportunidade!

8 comentários:

Cacau disse...

Tb já recebi as amostras e experimentei o de bébé, fiquei como tu primeiro achei estranho mas realmente deixa a pele bem macia! E o creme tb é muito bom! Beijinho*

Mariposa Colorida disse...

Adoro coisas da oOleoban. São muito boas mesmo! Beijos e bom fim de semana!

Susana Almeida disse...

Ja experimentaste os Dove ou o Narta? ou me muito bem com esses...Tambem ja recebi as minhas amostras mas ainda nao experimentei =) Beijinho*

http://cronicasdasu.blogspot.com

Lea disse...

Olá! Já experimentaste o deo da Vichy?? Há um sem perfume que é maravilhoso! Eu nunca me dei com os do supermercado porque com a transpiração, o odor ainda era pior! O da Vichy é maravilhoso (compensa bem o preço!).

Jo disse...

Cacau, as de bebé foram para a baby cá de casa... ;)

Mariposa Colorida, não conhecia... e fiquei muito surpreendida com a qualidade!

Susana Almeida, com os da Dove não me dou mesmo. Da Narta já usei, mas os últimos que usei também não fizeram grande efeito.

Lea, nunca usei! Nem conheço! Tenho que ir pesquisar... obrigada pela sugestão ;)

Mary Bradshaw disse...

Recebi na semana passada as amostras da Oleoban. Já conhecia de bebe porque é o que usavam na maternidade para lavar o meu pequeno príncipe. Agora vou experimentar em mim :)beijocas***

Susana Santos disse...

Gosto dos teus reviews :)


beijinhos


Su
http://susanitananet.blogspot.pt/

MiniPim disse...

Também pedi amostras yeaaahhhh os senhores da oleoban vão ter prejuízo à tua conta, lol.
Adoro tudo o que tenha óleo. E estes cremes são feitos para criar barreiras protectoras na pele. Daí o grau de 'grudisse' deles.