30.5.13

Produtos acabados #22

 
 Acetona do Continente - É a que uso sempre. É barata e retira bem o verniz.
 
Creme reparador de calcanhares e pés Ureadin Podos, da Isdin - Diz que com a aplicação de manhã e à noite repara os pés e calcanhares gretados em apenas 3 dias. Não posso confirmar isto, não fui suficientemente disciplinada. Mas posso dizer que fiquei muito surpreendida com este produto e que foi o melhor creme para pés que alguma vez já experimentei! Os meus calcanhares tendem a ser muito secos e com este creme ficavam realmente suaves por mais tempo. Vou certamente investigar melhor o assunto, uma vez que isto era apenas uma amostra, para averiguar o preço deste creme. Na embalagem vem referido que é apropriado para diabéticos.
 
Creme Facial Concentrado Activo da gama Dermo Purifyer, da Eucerin - Pelas utilizações que a amostra rendeu, fiquei satisfeita com este produto. A sua textura é algures entre a loção e o gel, parece quase uma água. Muito fácil de aplicar, espalha-se muito bem e é rapidamente absorvido pela pele. Aplicava-o apenas de manhã e controlava relativamente bem a minha oleosidade. Não consigo ter uma opinião dos seus efeitos a médio ou longo prazo, mas parece-me muito bom para quem tem a pele oleosa. Aconselho a experimentar!
 
Creme hidratante - cuidado nocturno contínuo, da Olay - Adoro esta marca e já por algumas vezes mostrei aqui produtos de que gostei muito. Este creme não conhecia mas fiquei logo rendida ao seu aroma... cheira muuito bem! Para além disso deixa a pele com uma textura muito aveludada. Adorei! Em relação ao seu principal propósito, o de regenerar a pele, não posso pronunciar-me, uma vez que era apenas uma amostra.

4 comentários:

Fashionista disse...

também adoro a Olay

Alexandra de Amorim disse...

Eu sou fã da ISDIN. É uma marca que nunca desilude. Gostei das reviews. ;)

Passatempo @ THE GLITTER SIDE
Facebook

Moa disse...

Estou agora a experimentar a amostra da Olay e estou a gostar bastante!Acho que irei investir...sabes onde se compra? Nunca vi à venda!

Jo disse...

Moa, no Continente :)