2.5.13

Provei #17


O terceiro eleito para prova foi o Warmth, de canela e laranja. Não sou fã de canela, não mesmo, mas de há uns tempos para cá descobri que até gosto de chás com canela. O namorado costuma preparar para nós um de maçã e canela - tenho que lhe perguntar qual é - que adoro! Portanto dei o benefício da dúvida a este... e experimentei. Pois que não gostei. Mesmo. E nem foi do sabor a canela. Foi mesmo do sabor a laranja. Comecei sem açúcar, como (quase) sempre. A meio da caneca pensei em deitar o resto fora, coisa que NUNCA me tinha acontecido com NENHUM chá. E olhem que já bebi chás estranhos, daqueles das ervanárias para os rins e tudo o resto... Pus açúcar então, a ver se a coisa melhorava. Nem por isso. Mas fiz um esforço e bebi até ao fim. Como tenho ali outra saqueta deste chá - porque a minha mãe também pediu as amostras -, vou experimentar bebê-lo frio. Um bocadinho contraditório com o nome do dito, bem sei, mas não queria desistir já dele...

7 comentários:

Fashionista disse...

eu adoro canela! Tenho de experimentar!

MiniPim disse...

Tb já provei uns com esse sabor e ontem mesmo tive para comprar este. Ainda bem que decidi não trazer, por a embalagem ser demasiado grande. Agora nem grande nem pequena.

Pocket of Sunshine disse...

Eu adoro canela no chá :) aliás, adoro canela!

Flor de Algodão disse...

Olá Jo.
Eu também já experimentei e não gostei. Tive mesmo de deitar metade fora :(
Fiquei mesmo triste, pois adoro chá.
Beijinhos :D

algodaoflor.blogspot.pt

Ana disse...

Eu gostei de todos os que me enviaram mas o meu preferido foi um de frutos do bosque - é qualquer coisa assim - esse também é muito bom. Eu não sou muito dada a chá mas a explosão de frutos vermelhos da tetley é o meu preferido, bebo-o no verão frio e no inverno quente, adoro!

Green disse...

Canela é que não!!

Lila* disse...

Eu por acaso adorei! A mãe do namorado comprou e eu fiquei mesmo fã;) Gostos!