1.5.13

Sou a única...

 

14 comentários:

Valsita disse...

Não, não és a unica :)
até é giro e tal, mas nao lhe acho mta piada...

disse...

Eu acho que sem a barbinha ficava bem jeitoso :P

teardrop disse...

Eu também tenho por aqui um cantinho para ele :)

DiliciousBlush disse...

De todo que nao! Eu tambem nao estava interessada en lhe dar asilo! Nao lhe acho assim tanta piada

Irene Buffa disse...

Hey dear I really like your blog! What about following each other? Also on bloglovin and facebook if you want...just let me know :3 <3


NEW POST ON MY BLOG!

www.OntoMyWardrobe.com

S* disse...

Ele é jeitosinho... fazia-se o sacrifício.

Jo disse...

Valsita, é isso mesmo!

Cê, hummm... não estou convencida :P

teardrop, envio-to já para aí então, se me aparecer aqui!!

DiliciousBlush, ah bom! Por momentos pensei que fosse a única... ;)

S*, hummm... naaa! ;)

MiniPim disse...

aqueles olhos pahhhhh. Não consigo dizer mais nada. Acho que dão tiros ou sei lá ...

L. disse...

sim, és a única...! :D

Jo disse...

MiniPim, ahahah, está certo então :P

L. não sejas assim que já aqui ficou provado que não sou a única!! :P

Cate Brûlée disse...

Podes crer. =P

Moa disse...

não me diz grande coisa...

Green disse...

nop

Akuma Kanji disse...

Eu até o acho giro, mas daí a dar-lhe asilo...