24.6.13

A história da minha vida #11


Já vos disse que procrastinar é o meu nome do meio?

12 comentários:

Fashionista disse...

eh eh eu sou o contrário, não consigo adiar!

L. disse...

LOL

Deixa-te disso! Faz 1% ao menos ;P

Noa disse...

O teu e o meu...

Eli disse...

Ás vezes também sou um bocadinho assim, mas odeio!!

Mariposa Colorida disse...

Eu é conforme os dias!

disse...

às vezes também sou assim :P

'Mimi disse...

Tenho dias em que sou assim e depois quando tenho que fazer tudooo em cima da hora arrependo-me

aNaMartins disse...

:) o meu nome do meio é impaciência... gosto de fazer tudo! mas tenho dias assim, que não apetece fazer nada..

bejinho Jo

Rui Fernandes disse...

Ahahahah, MEDO!!


http://metade-do-inteiro.blogspot.com

Ana disse...

Há dias assim...está semana está ser uma delas para mim! Não me apetece fazer nadaaaaa, mas isto passa, vais ver! :)

Green disse...

Em certas alturas, acho que somos todos assim.

amigos das onze horas disse...

tb eu sofro do mesmo mal!
beijinhos